A tenista número dois do mundo, a russa Maria Sharapova, foi uma das mais assediadas na reunião dos concorrentes ao Espy Awards, nesta quarta-feira, na Mansão Playboy, em Beverly Hills, na Califórnia.
O Espy Awards premia os principais destaques dos mundos do esporte e do entretenimento. Os vencedores por suas performances no ano de 2004 serão conhecidos no domingo. Enquanto muitas coelhinhas da Playboy desfilavam com suas tradicionais roupas ousadas, Sharapova também chamou atenção mesmo com seu vestido longo e comportado, apesar dos ombros à mostra.
A jovem atleta teve uma ascensão meteórica na última temporada, figurando entre as principais jogadoras do circuito da WTA depois de conquistar o Grand Slam de Wimbledon.
Sharapova concorre ao prêmio de revelação ao lado de outra musa do mundo esportivo, a piloto Danica Patrick, da categoria IRL.
Dwyane Wade (Miami Heat), astro de basquete da NBA, e Ben Roethlisberger (Pittsburgh Steeler), estrela de futebol americano da NFL, também estão na disputa.
Hugh Hefner, fundador da revista Playboy, recebeu ainda em sua mansão outras personalidades esportivas, como o tenista norte-americano Andy Roddick, terceiro na Corrida dos Campeões e quarto no ranking de entradas da ATP.
O ex-boxeador norte-americano Sugar Ray Leonard também se divertiu no encontro, posando sorridente para fotos ao lado de várias beldades. Já o trio formado por Dan Koppen, Larry Izzo e Lonnie Paxton fez questão de mostrar na entrada seus anéis de campeões do Super Bowl da NFL, pela equipe do New England Patriots.