Profissionais das áreas de educação, saúde e segurança ocupam as escadarias da Alerj, nesta quinta-feira, onde aguardam o resultado da votação sobre o reajuste salarial de 4% para os servidores ativos e inativos do estado. Mais de 200 representantes das categorias lotam o plenário para acompanhar a discussão e reagir contra a proposta.
Na entrada da Alerj, lideranças sindicais das três categorias usam um carro de som para transmitir as negociações, palavras de ordem e acenam com uma possível paralisação caso não haja um acordo. Integrantes do movimento, com bandeiras vermelhas e faixas de protesto, realizam uma passeata até o Tribunal de Justiça.
Profissionais das áreas de educação, saúde e segurança ocupam as escadarias da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), na tarde desta quinta-feira, onde aguardam o resultado da votação sobre o reajuste salarial de 4% para os servidores ativos e inativos do estado. Mais de 200 representantes das categorias lotam o plenário para acompanhar a discussão e reagir contra a proposta.
Servidores fazem manifestação por aumento na Alerj
Quinta, 30 de Agosto de 2007 às 14:10, por: CdB