Rio de Janeiro, 16 de Setembro de 2026

Serra é candidato à prefeitura de São Paulo

O ex-ministro José Serra formalizou nesta quinta-feira sua candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB. O evento, que aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal, no centro da cidade, tem Participação dos governadores de Goiás, Marconi Perilo, de Minas Gerais, Aécio Neves, e de São Paulo, Geraldo Alckmin.(Leia Mais)

Quinta, 13 de Maio de 2004 às 15:05, por: CdB

O ex-ministro José Serra formalizou nesta quinta-feira sua candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB. O evento, que aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal, no centro da cidade, tem Participação dos governadores de Goiás, Marconi Perilo, de Minas Gerais, Aécio Neves, e de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Em seu discurso, Serra disse que a população de São Paulo está sofrendo com a fuga de empregos, a falta de investimentos na educação e o retrocesso na saúde.

- Não precisa contratar instituto de pesquisa. O paulistano não gosta do descaso, não gosta de governantes que não fazem, não gosta de governantes que governam na última hora e que só aparecem governando em véspera de eleição - afirmou.

Tags:
Edições digital e impressa