Rio de Janeiro, 17 de Fevereiro de 2026

Sérgio Cabral discute trem-bala e vê o papa em Roma

Segunda, 17 de Setembro de 2007 às 07:14, por: CdB

O governador Sérgio Cabral já está na à Itália, em companhia da primeira-dama do Estado, Adriana Ancelmo, e à frnte de comitiva de empresários e políticos para cumprir intensa agenda de atividades.

Com o governador estão secretários, assessores, prefeitos de municípios do Rio, deputado estadual e 40 empresários tendo à frente o presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira.

O governador tem encontros agendados com representantes das empresas Alstom e Breda, que fabricam modelos ferroviários semelhantes ao trem-bala e com o primeiro-ministro italiano, Romano Prodi.

Quarta-feira, Cabral deverá ser recebido pelo Papa Bento XVI. O governador aproveitará a viagem também para divulgar o Cristo Redentor — escolhido recentemente como uma das novas Sete Maravilhas do mundo.

Tags:
Edições digital e impressa