Serena Williams desiste do torneio de Indian Wells
Serena Williams se retirou do torneio de Indian Wells antes de sua semifinal, na sexta-feira, por causa de um problema no joelho, encurtando sua participação no evento depois de 14 anos de boicote.
Serena, que não participava do torneio de Indian Wells desde a sua vitória em 2001
A tenista Serena Williams se retirou do torneio de Indian Wells antes de sua semifinal, na sexta-feira, por causa de um problema no joelho, encurtando sua participação no evento depois de 14 anos de boicote.
Serena, que não participava do torneio de Indian Wells desde a sua vitória em 2001, quando ela diz ter sofrido ofensas racistas por parte dos torcedores, afirmou que não teria condições de dar o seu melhor no restante do torneio e decidiu se retirar.
A decisão da número 1 do mundo colocou sua oponente na semifinal, Simona Halep, direto na final contra Jelena Jankovi, que bateu Sabine Lisicki em três sets.
- Eu estava treinando ontem e tudo estava indo bem, mas, literalmente, nos últimos dois minutos eu fui sacar e senti uma dor aguda no meu joelho - contou Serena durante coletiva de imprensa.
- Eu até tomei uma injeção. Nunca havia feito isso antes. Se fosse qualquer outro torneio, eu provavelmente nem consideraria fazer isso. Mas eu queria dar 200%. Só não era para ser esse ano.
Na outra semifinal, Lisicki, que sobreviveu a uma partida nervosa de três sets nas quartas de final, na quinta-feira, venceu a primeira parcial por 6-3, mas Jankovic se recuperou e levou os dois sets seguintes por 6-3 e 6-1.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.