Sequestro do ônibus da Linha 723 termina sem feridos no Rio
O sequestrador do ônibus da Linha 723, que liga os bairros de Cascadura e Mariópolis, na zona norte, na Avenida Brasil, na altura do Shopping Guadalupe, acabou às 19h30 deste sábado quando homem se entregou para a polícia
Após a rendição do sequestrador, saiu do ônibus a jovem identificada como Rafaela, de 18 anos
O sequestrador do ônibus da Linha 723, que liga os bairros de Cascadura e Mariópolis, na zona norte, na Avenida Brasil, na altura do Shopping Guadalupe, acabou às 19h30 deste sábado quando homem se entregou para a polícia. Ele foi identificado como Paulo Alberto, de 33 anos. Antes de se entregar, o sequestrador liberou o motorista do veículo, que era mantido como refém. Após a rendição do sequestrador, saiu do ônibus a jovem identificada como Rafaela, de 18 anos.
O criminoso, ameaçou a adolescente com uma tesoura por mais de duas horas. O coletivo permaneceu durante todo o tempo do sequestro atravessado na pista lateral da avenida Brasil, no sentido zona oeste.
Segundo os policiais militares no local, o suspeito seria um usuário de drogas. Ele estava exigindo durante a negociação a presença de familiares dele, que são moradores do morro do Chapadão.
As negociações com o sequestrador, foram feitas por integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio. Os reféns foram levados imediatamente para ambulâncias do Corpo de Bombeiros que estavam no local. Segundo a Polícia, o sequestrador parecia estar sob efeito de drogas.
Apesar do fim do sequestro, a pista lateral da Avenida Brasil em direção à zona oeste continua com o trânsito interrompido, porque o ônibus permanece atravessado na faixa. O congestionamento atinge uma grande extensão da via.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.