Rio de Janeiro, 11 de Fevereiro de 2026

Semana de eventos marca 30 anos da morte de Elvis

Milhares de pessoas estão se reunindo em Memphis, nos Estados Unidos, para o começo de uma semana com uma série de eventos para marcar os 30 anos da morte de Elvis Presley. (Leia Mais)

Terça, 14 de Agosto de 2007 às 12:45, por: CdB

Milhares de pessoas estão se reunindo em Memphis, nos Estados Unidos, para o começo de uma semana com uma série de eventos para marcar os 30 anos da morte de Elvis Presley.

A Elvis Week (Semana Elvis, em tradução livre) começou com um concurso de imitadores do Rei do Rock, que morreu no dia 16 de agosto de 1977.

Graceland, a mansão onde Elvis morava, está se preparando para uma semana cheia de shows e tributos especiais.

A expectativa é de que 50 mil pessoas visitem Memphis na quarta-feira, quando uma vigília à luz de velas será realizada na mansão do cantor.
 

Tags:
Edições digital e impressa