Rio de Janeiro, 04 de Maio de 2026

Sem Ronaldo, Robinho vira esperança de gols no Real Madrid

Sem Ronaldo, que se recupera de uma lesão no tornozelo, e também sem poder contar com Júlio Baptista, que lesionou o joelho esquerdo e que vinha atuando como meia-atacante, o treinador do Real Madrid, Vanderlei Luxemburgo, espera que Robinho possa fazer muitos gols para ajudar o time. A tarefa não é das mais fáceis, porque a equipe teve média de gols superior a três por jogo nas últimas seis partidas. (Leia Mais)

Sábado, 22 de Outubro de 2005 às 08:58, por: CdB
Sem Ronaldo, que se recupera de uma lesão no tornozelo, e também sem poder contar com Júlio Baptista, que lesionou o joelho esquerdo e que vinha atuando como meia-atacante, o treinador do Real Madrid, Vanderlei Luxemburgo, espera que Robinho possa fazer muitos gols para ajudar o time.
 
A tarefa não é das mais fáceis, porque a equipe teve média de gols superior a três por jogo nas últimas seis partidas.

O departamento médico do Real Madrid tem uma atenção toda especial com Robinho. A intenção é aumentar a massa muscular do atleta, que vem seguindo uma dieta específica desde a época de Santos.

O atacante demonstra cofiança e se diz preparado para ajudar a equipe a superar as ausências de Ronaldo e Júlio Batista.

- Espero substituir bem Ronaldo e estar à altura do futebol apresentado pelo time. Ronaldo e Júlio Baptista são importantes, mas agora, mesmo sem eles, temos que fazer grandes apresentações - disse o craque brasileiro.
Tags:
Edições digital e impressa