Sem Fred, Flu quer devolver carinho da torcida com vitória
O goleiro Ricardo Berna se surpreendeu com a presença maciça da torcida do Fluminense no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Muitas pessoas promoveram uma festa para apoiar o elenco tricolor, que vai tentar a vitória contra o América do México, nesta quarta-feira em jogo válido pela Libertadores. O atacante Fred foi vetado da partida.
Segunda, 28 de Fevereiro de 2011 às 08:35, por: CdB
O goleiro Ricardo Berna se surpreendeu com a presença maciça da torcida do Fluminense no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Muitas pessoas promoveram uma verdadeira festa para apoiar o elenco tricolor, que vai tentar a vitória contra o América do México, nesta quarta-feira em jogo válido pela Libertadores.
Berna fez questão de dizer que os atletas do clube vão fazer de tudo, para devolver o carinho da torcida em forma de vitória.
O meia Conca foi um dos mais assediados. Havia também uma faixa com a inscrição “Lutem até o fim”, utilizada na campanha vitoriosa da conquista do Nacional.
O atacante Fred está vetado da partida contra o América-MEX e sequer viajou neste domingo com o elenco. No treino do último sábado, Fred fez um teste em campo e voltou a sentir dores na panturrilha esquerda.
Segundo clube, numa avaliação do departamento médico, ficou constatado que o capitão do Fluminense não tem condições de jogo contra o América (MEX), nesta quarta-feira, no Estádio Azteca, na Cidade do México.
– Examinei o atleta e constatei que ele não se apresenta em condições por ainda ter um pequeno edema na panturrilha, o que justifica a dor que ele sentiu –, disse Victor Favilla, coordenador do departamento médico tricolor.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.