Depois de estrear com vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, a Seleção Brasileira já começa a pensar no Equador, seu próximo adversário na competição, na quarta-feira (10), no Estádio Vivaldão, em Manaus.
Nesta segunda-feira, às 17h30 (18h30 èm Brasília), o técnico Carlos Alberto Parreira comandará um treino no local do jogo. De manhã, os jogadores descansaram no hotel.
A delegação brasileira desembarcou em Manaus na madrugada de hoje, logo após ter vencido a Colômbia por 2x1 em Barranquilla, com gols de Ronaldo e Kaká, dois estreantes na competição.
Carlos Alberto Parreira treinará a equipe duas vezes antes do próximo jogo pelas Eliminatórias, contra o Equador. Os dois treinos serão às 17h30 (18h30 em Brasília), no Estádio Vivaldão, na segunda e terça-feira.
Seleção treina nesta tarde em Manaus
Depois de estrear com vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, a Seleção Brasileira já começa a pensar no Equador, seu próximo adversário na competição, na quarta-feira (10), no Estádio Vivaldão, em Manaus. Nesta segunda-feira, às 17h30 (18h30 èm Brasília), o técnico Carlos Alberto Parreira comandará um treino no local do jogo. De manhã, os jogadores descansaram no hotel. (Leia Mais)
Segunda, 08 de Setembro de 2003 às 10:48, por: CdB