Teve início neste domingo a fase semifinal do 1º Campeonato Estadual de Seleções de Ligas e a Seleção Piracicabana estreou com vitória por 2 a 1 diante da Seleção Francana. A partida foi disputada no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
Após um primeiro tempo equilibrado, o time piracicabano conseguiu abrir o placar logo aos dez minutos do segundo tempo com o volante Jhou. Cinco minutos mais tarde a Seleção Francana empatou com Edson, porém aos 27 minutos Sergio marcou seu segundo gol no torneio e definiu a vitória para a Seleção Piracicabana.
Neste domingo acontece a segunda rodada da fase semifinal. Jogando no estádio Distrital do Inamar, a Seleção de Diadema recebe, às 13h, a Seleção Piracicabana. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura.