Rio de Janeiro, 19 de Outubro de 2026

Seleção pede para o torcedor lotar o Estádio João Havelange

Os jogadores da Seleção Brasileira terminaram a partida com a sensação de dever cumprido, depois da vitória convincente sobre o Chile. O lateral-direito Maicon foi o primeiro a pedir o apoio do torcedor brasileiro na partida de quarta-feira contra a Bolívia. A Seleção chegou na manhã desta segunda-feira ao Rio de Janeiro. (Leia Mais)

Segunda, 08 de Setembro de 2008 às 07:50, por: CdB

Os jogadores da Seleção Brasileira terminaram a partida com a sensação de dever cumprido, depois da vitória convincente sobre o Chile. O lateral-direito Maicon foi o primeiro a pedir o apoio do torcedor brasileiro na partida de quarta-feira contra a Bolívia. A Seleção chegou na manhã desta segunda-feira ao Rio de Janeiro.

– A primeira etapa foi cumprida, com a vitória sobre o Chile. Agora falta o jogo contra a Bolívia, e para isso pedimos que o torcedor lote o Engenhão na quarta-feira – disse Maicon.

Maicon garante que luta e determinação em busca dos três pontos não vão faltar. 

– Vai ser fundamental o torcedor nos ajudar para mais uma vitória – afirmou.

O atacante Luís Fabiano, autor de dois gols, também pediu que o torcedor compareça em grande número ao Estádio Olímpico João Havelange. 

– Com certeza, a Bolívia vai jogar em busca do empate, e a participação da torcida será importante – disse.
 
O técnico Dunga dará entrevista coletiva ainda nesta segunda-feira no salão Segóvia 3, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A entrada dos profissionais de imprensa será feita, obrigatoriamente, pela lateral do hotel.

Tags:
Edições digital e impressa