A seleção brasileira masculina de vôlei viaja nesta trça-feira para o Canadá, onde ficará apenas um dia. Depois, segue para Tóquio, permanecendo por cinco dias no Centro Olímpico de Treinamento Japonês. De lá, a delegação segue para Pequim.
O Brasil estréia nos Jogos Olímpicos no dia 10 de agosto, contra o Egito. Depois, a equipe brasileira enfrentará a Sérvia (12/8), a Rússia (14/8), Polônia (16/8) e Alemanha (18/8).
O time de Bernardinho embarca junto com a seleção feminina no vôo AC91, às 21h45, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A equipe de José Roberto viaja para Osaka, no Japão onde permanecerá fazendo o período de aclimatação.
Ainda nesta terça-feira, a seleção feminina fará seu último treino no Brasil antes do embarque para o Japão. A equipe treinará das 9 às 12 horas, no Poliesportivo de Barueri, em São Paulo.
Seleção masculina embarca para período de aclimatação em Tóquio
A seleção brasileira masculina de vôlei viaja nesta trça-feira para o Canadá, onde ficará apenas um dia. Depois, segue para Tóquio, permanecendo por cinco dias no Centro Olímpico de Treinamento Japonês. De lá, a delegação segue para Pequim. (Leia Mais)
Terça, 29 de Julho de 2008 às 08:16, por: CdB