Os jogadores da seleção brasileira chegaram neste sábado em Leverkusen, na Alemanha, onde vão ficar concentrados para a disputa da Copa das Confederações. Os brasileiros foram recebidos com flores na chegada ao Aeroporto de Frankfurt antes de partires de ônibus para Leverkusen, onde neste domingo vão fazer o primeiro treino no estádio do Bayer.
O Brasil joga na próxima quinta-feira contra a Grécia, atual campeã européia, na cidade de Leipzig. Também estão no grupo brasileiro na primeira fase da competição as seleções do Japão, dirigida por Zico, e México. No dia 19, o Brasil joga contra o México em Hannover, e no dia 22 enfrenta o Japão em Colônia.
No outro grupo estão Alemanha, Austrália, Argentina e Tunísia. As duas melhores equipes passam para as semifinais da competição.