Rio de Janeiro, 01 de Janeiro de 2025

Schumacher lamenta ausência de Button na Espanha

Arquivado em:
Sexta, 06 de Maio de 2005 às 08:21, por: CdB

O Grande Prêmio da Espanha, no domingo, não será o mesmo sem a BAR e o britânico Jenson Button, de acordo com o heptacampeão Michael Schumacher.

- Competição é sempre bom, então é uma pena ver que a competição aqui não será a que poderia ser - disse o alemão, sem comentar as circunstâncias da punição recebida pela BAR.

A equipe de motores Honda foi suspensa pelas próximas duas corridas por infringir as regras da Fórmula 1. A BAR foi acusada de usar um tanque de combustível escondido e de correr abaixo do peso em Ímola.

Na Espanha, Schumacher buscará igualar o recorde de cinco vitórias consecutivas em uma corrida.

Outra vitória, sua sétima no Circuito da Catalunha, igualará a marca de cinco triunfos seguidos de Ayrton Senna, conquistados no GP de Monaco de 1989 a 1993.

O alemão, que enfrentará uma dura batalha com o espanhol Fernando Alonso, líder do campeonato após as primeiras quatro provas da temporada, estava mais concentrado em futebol e falou de maneira entusiasmada sobre o Cologne, clube de sua cidade natal, que esta semana subiu para a primeira divisão.

-Sou um grande fã do Cologne e estamos de volta à primeira divisão na próxima temporada. Porém, adoro assistir aos jogos da Copa dos Campeões - disse o piloto.  

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo