Rio de Janeiro, 10 de Maio de 2026

São Paulo reage, mas tem recorde de cartões amarelos

Terça, 13 de Setembro de 2005 às 08:34, por: CdB

O São Paulo tem a segunda melhor campanha no returno do Campeonato Brasileiro, perdendo apenas no saldo de gols para o líder Fluminense. Mas a boa fase, as vitórias e os gols contrastam com o número recorde de advertências recebidas pelos jogadores do clube do Morumbi..

Em 25 rodadas do Campeonato Brasileiro, os jogadores do São Paulo já receberam 78 cartões amarelos e nove vermelhos. O zagueiro Alex, expulso de campo em duas oportunidades, é o recordista.

No último domingo, na vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, três jogadores do São Paulo foram advertidos com cartão amarelo. O lateral-direito Cicinho, o zagueiro Lugano e o lateral-esquerdo Fábio Santos, que depois foi expulso.

Veja abaixo a classsificação atual do Campeonato Brasileiro:

Tags:
Edições digital e impressa