Rio de Janeiro, 24 de Abril de 2026

São Paulo negocia contratação de Alex Dias com o Vasco

Quarta, 01 de Fevereiro de 2006 às 11:12, por: CdB

O presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, confirmou nesta quarta-feira que irá conversar com Eurico Miranda, comandante do Vasco, sobre a contratação do atacante Alex Dias. Os dois dirigentes se encontraram no Rio de Janeiro durante o conselho técnico que discute o regulamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

O presidente são-paulino chegou apenas minutos depois de Eurico Miranda, dirigente do Vasco. "Vou aproveitar e ver ser consigo falar com o Eurico sobre esse assunto", compentou.

O jogador, 33 anos, foi suspenso da equipe de São Januário e não tem mais clima para seguir no clube. Com salários atrasados, Alex entrou na Justiça para tentar a rescisão do contrato que expira em junho de 2007.

Apesar de a multa contratual ser de R$ 10 milhões, o Vasco aceita receber algo em torno de R$ 3 milhões, além de alguns jogadores do time tricolor.

Eurico Miranda confirmou que foi procurado pelo presidente são-paulino e que Gouvêa fará uma proposta formal pela aquisição do atleta.

- Nós tivemos um interesse inicial e procuramos outras opções. Estamos novamente interessados - completou Gouvêa.

Durante o conselho técnico, os dirigentes discutirão o formato de acesso e rebaixamento para 2006. A CBF defende a queda de quatro clubes, mas parte dos times quer o rebaixamento de apenas dois, além de ampliar de 20 para 22 clubes em 2008.

Tags:
Edições digital e impressa