Rio de Janeiro, 29 de Outubro de 2026

Runco: Ronaldinho não preocupa

Terça, 13 de Novembro de 2007 às 17:13, por: CdB

O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, garante que a lesão de Ronaldinho Gaúcho não é grave. No entanto, explica que não é possível fazer uma previsão para o retorno do jogador aos treinos com bola.

Ronaldinho torceu o tornozelo direito no último sábado, durante confronto do Barcelona com o Getafe, e não participou do treinamento físico dessa terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção começou a se preparar para os confrontos contra o Peru, domingo, em Lima, e contra o Uruguai, no dia 21, no Morumbi, ambos pelas Eliminatórias da Copa 2010. O craque fez apenas exercícios na sala de musculação.

- O tornozelo está um pouco inchado, tem um pouco de dor, mas nada que seja muito preocupante. Vamos ver como ele vai acordar amanhã (nesta quarta-feira). Não vamos fazer previsão, mas observa-lo no dia-a-dia - diz Runco.

Tags:
Edições digital e impressa