Ronaldinho Gaúcho deve ser o reforço do Barcelona no próximo sábado contra o Espanyol. Ele desfalcou o time catalão nas últimas quatro rodadas do Espanhol, inclusive no clássico em que o Real Madrid venceu o Barça por 2 a 1, no Camp Nou.
Nesta terça, Ronaldinho Gaúcho deve ser submetido a uma ecografia para reavaliar a recuperação de uma ruptura muscular. O atacante está em fase final da recuperação e deve mesmo ser liberado para estar em campo na próxima rodada.
O brasileiro sofreu uma ruptura muscular de cinco centímetros na perna direita durante a partida contra o Betis, no dia 9 de novembro. A lesão, inclusive, tirou o atacante das duas últimas partidas da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.
Ronaldinho Gaúcho deve reforçar Barcelona no jogo contra Espanyol
Segunda, 08 de Dezembro de 2003 às 19:52, por: CdB