Rio de Janeiro, 09 de Setembro de 2026

Romário sente o joelho mas é confirmado contra Madureira

Quarta, 23 de Fevereiro de 2005 às 08:49, por: CdB

O atacante Romário não tem aparecido para treinar em São Januário por estar sentindo o joelho, mas está confirmado pelo técnico Joel Santana para a partida desta quinta-feira, contra o Madureira, quando o Vasco estréia no segundo turno do Campeonato Carioca.

Romário já não havia viajado com a equipe para Mato Grosso na estréia do time na Copa do Brasil, contra o União Rondonópolis, justamente para fazer um trabalho físico especial para a Taça Rio.  Na ocasião, a equipe empatou o jogo por 2 a 2, gols de Alex Dias e Diego.

Nesta quarta-feira, a diretoria do Vasco acertou a contratação de mais um reforço para a disputa da temporada 2005. O apoiador português José Dominguez, de 31 anos, será apresentado nesta quarta-feira em São Januário, e chega para ser o novo camisa 10 da equipe cruzmaltina. Dominguez foi aprovado após ser submetido a uma bateria de exames médicos.

O jogador, que começou a carreira no Benfica, teve passagens pelo Sporting, além de Blackburn Rovers e Tottenham, da Inglaterra, e Kaiserslautern, da Alemanha. Seu último clube foi o Al-Ahli, do Qatar. 


 

Tags:
Edições digital e impressa