Rio de Janeiro, 27 de Outubro de 2026

Romário se coloca à disposição do Vasco como técnico

O atacante Romário se colocou à disposição para continuar como técnico do Vasco até quando os dirigentes do clube precisarem. O time carioca venceu o América-MEX por 1 a 0, na noite de quarta-feira, no estádio de São Januário, no Rio, mas não conseguiu impedir a eliminação da Copa Sul-Americana-2007. (Leia Mais)

Quinta, 25 de Outubro de 2007 às 09:09, por: CdB

O atacante Romário se colocou à disposição para continuar como técnico do Vasco até quando os dirigentes do clube precisarem. O time carioca venceu o América-MEX por 1 a 0, na noite de quarta-feira, no estádio de São Januário, no Rio, mas não conseguiu impedir a eliminação da Copa Sul-Americana-2007.

O jogador gostou de sua participação no comando e deu nota "8" para seu trabalho.

— Estou sempre à disposição para ajudar. Não sabemos o que vai acontecer. Na minha estréia, me dou nota 8 —, afirmou.

O Vasco precisava vencer por três gols de diferença para avançar, ou por 2 a 0 para levar o jogo para os pênaltis. Romário disse que o Vasco fez um bom jogo, e só faltou sorte nas finalizações.

— O time fez um bom primeiro tempo. Lutou bastante, mas infelizmente a bola não entrou. Não estou totalmente feliz, já que não nos classificamos. Pelo menos tivemos uma boa apresentação —, disse o jogador.

Romário exerceu a função de treinador até os 20min do segundo tempo, quando tirou o agasalho e resolveu ajudar a equipe como jogador, ao entrar na vaga de Alan Kardec.

É possível que Romário continue para a partida do próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Januário. O baixinho estreou no comando do clube após a demissão do técnico Celso Roth.

Tags:
Edições digital e impressa