A Roma ainda não desistiu de tirar o lateral-direito Cicinho do Real Madrid. Segundo notícia publicada na quarta-feira pelo jornal espanhol As, o clube italiano ofereceu 7 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) para contratar o jogador.
De acordo com o diário, a oferta foi feita durante reunião entre o diretor de esportes do clube merengue, Predrag Mjatovic, e o empresário italiano Ernesto Bronzetti. O Real estaria estudando a proposta, mas deverá recusá-la, já que pede 12 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) para liberar o brasileiro.
Na mira da Roma e do Sevilla, Cicinho disse que, caso deixe sua atual equipe, seu destino será o clube da capital italiana.
- Caso eu vá embora será para a Roma. Apenas para a Roma, não para o Sevilla - garantiu.
Desde que o técnico Bernd Schuster substituiu Fabio Capello no comando do Real, em julho, o jogador perdeu a titularidade para o zagueiro Sérgio Ramos, que vem atuando improvisado na lateral-direita. Após o treinador escalá-lo pela esquerda, Cicinho não escondeu a irritação e disse que iria deixar o Real, pedindo desculpas publicamente um dia após a ameaça.