Robert Downey Jr. assina contrato para "Vingadores"
O ator Robert Downey Jr., que fez enorme sucesso nas bilheterias com seu personagem Homem de Ferro, assinou contrato para viver o super-herói em mais dois episódios da série Os Vingadores, disse o estúdio Marvel na quinta-feira.
Robert Downey Jr
O ator Robert Downey Jr., que fez enorme sucesso nas bilheterias com seu personagem Homem de Ferro, assinou contrato para viver o super-herói em mais dois episódios da série Os Vingadores, disse o estúdio Marvel na quinta-feira.
Downey, de 48 anos, foi um dos principais astros do primeiro filme da franquia, em 2012, que reuniu os heróis Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor e a Viúva Negra. O longa faturou US$ 1,5 bilhão no mundo terceiro melhor resultado da história.
Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Scarlett Johansson também devem continuar no elenco em Os Vingadores 2, com estreia prevista para maior de 2015. A direção será de Joss Whedon.
A Marvel, subsidiária da Disney, disse que o novo filme irá reunir os protagonistas do primeiro, além de incorporar heróis da Marvel que ainda não estrearam no cinema.
Os três filmes do Homem de Ferro com Downey, lançados entre 2008 e 2013, faturaram mais de US$ 2,4 bilhões nas bilheterias sendo metade disso só com o terceiro episódio, lançado no mês passado, que foi o filme de maior arrecadação no mundo até agora, e o quinto maior de todos os tempos.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.