A estrela do pop britânico, o cantor Robbie Williams, está cansado da fama e do dinheiro e quer uma vida "normal", segundo uma entrevista publicada hoje, terça-feira, pelo jornal sensacionalista The Sun.
Williams, dono de uma fortuna pessoal estimada em 96,5 milhões de euros (122,5 milhões de dólares), acha que "o dinheiro não tem nada a ver com a felicidade".
- Em meus piores momentos, estou convencido que minha vida seria mais fácil se só tivesse cem libras - confessa o artista.
E é que o milionário cantor, que teve problemas com o alcoolismo e as drogas, sonha com poder "caminhar pela rua como um homem livre, conhecer uma mulher e viver uma vida tranqüila".
Williams admite também que começa a se aborrecer com a fama e seus compromissos: "Às vezes, dou voltas em casa de pijama e cancelo tudo: programas de televisão, gravações, shows. Mentalmente, me retirei do mundo do espetáculo".
Apesar de seu desencanto, o cantor ainda não renunciou a seu apartamento no seleto bairro londrino de Notting Hill e a sua mansão em Los Angeles, avaliados ambos em sete milhões de euros.
Rio de Janeiro, 07 de Setembro de 2026
Edições digital e impressa