Rio de Janeiro, 02 de Fevereiro de 2026

RJ: número de feridos no Alemão pode ter chegado a sete

Quarta, 27 de Junho de 2007 às 13:51, por: CdB

O número de pessoas feridas na megaoperação realizada pelas polícias Civil e Militar em conjunto com a Força de Segurança Nacional no Complexo do Alemão, Penha, subúrbio do Rio, pode ter subido para sete. Essa informação ainda não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública. A operação já dura seis horas.

Os feridos são: Larissa Andrade Silva, 13 anos; Karen Cristina Batista Borges, 20 anos; Arlete dos Santos, 48 anos; Wesley Gláucio da Silva, 17 anos; Ivo da Silva, 17; o policial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) Domingos Silva, 27 anos e Valnice Alves da Silva, 27 anos.

Valnice, segundo contou aos policiais, trabalha em uma lanchonete e teria sido espancada por ter atrasado a entrega do almoço dos traficantes. Ela levou pancadas na cabeça e sangrava muito. Valnice foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. As outras pessoas teriam sido vítimas de bala perdida.

Ainda não há um balanço oficial da Secretaria de Segurança do total de mortos e feridos e da apreensão de armas na operação.

Tags:
Edições digital e impressa