A Riotur publica nesta sexta-feira, no Diário Oficial do Município, o Caderno de Encargos e Contrapartidas para o Carnaval de Rua de 2010. O Caderno tem a finalidade melhorar a qualidade dos serviços prestados nos desfiles dos blocos de rua.
O suplemento é uma orientação para as empresas que desejam apresentar proposta de patrocínio para a estrutura dos desfiles, não sendo aceitas propostas por localidades ou por blocos.
De acordo com a prefeitura do Rio, o projeto visa unicamente minimizar os impactos causados pelos desfiles em seu entorno, não interferindo no andamento ou na espontaneidade da festa popular.
A empresa habilitada deverá se encarregar da operação, produção, desenho, confecção, instalação, montagem, locação de materiais e equipamentos, bem como manutenção e remoção dos mesmos.
A Prefeitura se fará presente nos desfiles oferecendo os serviços das secretarias de Saúde e de Ordem Pública, Comlurb, Guarda Municipal e CET-Rio.
Riotur lança caderno de encargos para estruturar o carnaval de rua
Sexta, 11 de Dezembro de 2009 às 08:37, por: CdB