Rio de Janeiro, 31 de Agosto de 2026

Rio volta ao estágio de normalidade após chuva

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o município do Rio retornou ao estágio de normalidade às 7h10m desta quarta-feira, já que núcleos de chuva que atuavam sobre o município perderam intensidade e se dissiparam.

Quarta, 09 de Setembro de 2015 às 11:24, por: CdB
Por Redação, com ARN - do Rio de Janeiro: O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o município do Rio retornou ao estágio de normalidade às 7h10m desta quarta-feira, já que núcleos de chuva que atuavam sobre o município perderam intensidade e se dissiparam. A previsão para as próximas horas é de chuva fraca a ocasionalmente moderada. O estágio de normalidade é o primeiro em uma escala de três, é caracterizado pela ausência de chuva ou ocorrência de chuva fraca nas próximas horas. Já o Estágio de Atenção, o segundo, é caracterizado pela possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.
rio3.jpg
O estágio de normalidade é o primeiro em uma escala de três
O município tinha entrado em estágio de atenção às 22h25m de terça-feira, por conta da aproximação de uma frente fria que já provocou chuva moderada a forte em alguns pontos da cidade. A previsão para esta madrugada era de chuva moderada, ocasionalmente forte, em pontos isolados do município, acompanhadas de rajadas de vento moderado/forte.  O Estágio de Atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.
Tags:
Edições digital e impressa