A chuva forte que atinge o estado desde quarta-feira fez o Rio Mataruna, em Araruama, na Região dos Lagos, transbordar nesta sexta-feira e alagar cinco bairros, deixando moradores de várias casas desabrigados. A informação foi passada pela Secretaria estadual de Saúde e Defesa Civil que não soube dizer o número de desabrigados.
No total, a Defesa Civil estadual registrou 101 chamados. Só em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foram 55 ocorrências. Em Niterói, na Região Metropolitana, duas casas desabaram. Um dos casos, segundo o Corpo de Bombeiros, teve duas vítimas fatais, Antonio Fidelis e Renata Caetano, que seriam casados.
O menino Yago Caetano da Conceição, 8 anos, que seria filho do casal, está desaparecido. Os bombeiros não sabem se o garoto estava em casa na hora do acidente e, por isso, continuam com o trabalho de remoção dos escombros.
Rio transborda e deixa desabrigados na Região dos Lagos
Sexta, 14 de Dezembro de 2007 às 15:27, por: CdB