Rio de Janeiro, 11 de Agosto de 2026

Rio tem madrugada de troca de tiros entre quadrilhas rivais

Integrantes das facções criminosas que controlam as favelas de Vigário Geral e de Parada de Lucas, na zona norte carioca, enfrentaram-se durante toda a madrugada desta quinta-feira, causando pânico nos moradores. Segundo a Policia Militar, três bandidos morreram, quatro ficaram feridos e seis foram detidos. Também foram apreendidas armas e uma granada, e recuperados quatro carros usados na ação. (Leia Mais)

Quinta, 17 de Julho de 2003 às 08:36, por: CdB

Integrantes das facções criminosas que controlam as favelas de Vigário Geral e de Parada de Lucas, na zona norte carioca, enfrentaram-se durante toda a madrugada desta quinta-feira, causando pânico nos moradores. Segundo a Policia Militar, três bandidos morreram, quatro ficaram feridos e seis foram detidos. Também foram apreendidas armas e uma granada, e recuperados quatro carros usados na ação.

Com a chegada dos policiais do Grupamento Especial Tático Móvel e do 16º Batalhão, em Parada de Lucas, grupos de traficantes se dispersaram. Nove bandidos invadiram uma casa no Jardim América, mantendo uma família como refém. A policia interveio, houve troca de tiros e três traficantes morreram.

O confronto entre as duas facções rivais começou na madrugada de quarta-feira, quando traficantes da favela de Lucas invadiram Vigário Geral e seqüestraram sete pessoas, conforme denúncia de moradores.

Tags:
Edições digital e impressa