Rio de Janeiro, 28 de Dezembro de 2025

Rio: policiais recuperam parte de carga roubada dos Correios

Policiais militares (PMs) do Batalhão de Choque encontraram parte da carga roubada no dia anterior de um caminhão dos Correios e levada para o Morro São João

Sábado, 05 de Agosto de 2017 às 07:32, por: CdB

Após o assalto do caminhão dos Correios, policiais militares chegaram a trocar tiros com criminosos em uma tentativa de recuperar o material

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro:

Policiais militares (PMs) do Batalhão de Choque encontraram parte da carga roubada no dia anterior de um caminhão dos Correios e levada para o Morro São João, no Engenho Novo. A comunidade é uma das localidades em que forças de segurança realizam uma operação desde a madrugada, com o apoio das forças armadas.

cargaroubada.jpg
PMs do Rio recuperam parte de carga roubada dos Correios

Segundo a Polícia Militar informou em seu perfil no Twitter, viaturas foram deslocadas para apreender o material e levá-lo à 24ª Delegacia de Polícia.

Após o assalto do caminhão dos Correios. Policiais militares chegaram a trocar tiros na sexta-feira com criminosos em uma tentativa de recuperar o material.

Drogas

Além da carga roubada. Os policiais encontraram na favela 370 pinos de cocaína. Também foram apreendida uma granada, um rádio transmissor e uma capa de colete balístico.

As operações deste sábado ocorrem nas Zonas Norte e Oeste da cidade. Além do Morro de São João, no Engenho Novo. Os agentes civis e militares atuaram no Complexo do Lins, em Camarista Méier, no Chapadão e Pedreira, e na Covanca.

Tentativa

Na noite de quinta-feira, um motorista de caminhão deu entrada no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Depois de ter sido esfaqueado em uma tentativa de assalto na BR-116, altura do km 177, em Seropédica, na Baixada Fluminense.

A tentativa de assalto ocorreu no final da noite de ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal. Os bandidos utilizaram uma caminhonete S10 de cor branca no episódio.

Forças Armadas

A população carioca vem notando nos últimos dias a ausência de tropas das Forças Armadas nas ruas do Rio de Janeiro, ao contrário da presença maciça verificada na semana passada, quando foram iniciadas as operações.

Segundo o porta-voz do Comando Militar do Leste, coronel Roberto Itamar, a ausência é um prenúncio de uma nova operação para “golpear o crime organizado em sua estrutura”. 

Tags:
Edições digital e impressa