Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas na região do Rio Comprido, Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a polícia, as balas teriam sido disparadas durante uma troca de tiros entre traficantes dos morros da Providência, Mineira e Fogueteiro.
Uma das vítimas foi Fábio Lessa dos Santos, 19 anos. Ele voltava para sua casa depois de uma partida de futebol quando foi atingido na costela e na mão direita. Fábio foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.
A outra vítima foi o mecânico Cosme Alexandre Soares, 36 anos. Ele, que é morador do morro dos Prazeres, vizinho ao morro do Fogueteiro, foi atingido na barriga enquanto assistia televisão. O mecânico também foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.
O Hospital Souza Aguiar ainda não divulgou o estado de saúde das duas vítimas.
O motorista de uma Fiat Uno que passava pela avenida Presidente Vargas, em direção à Candelária, ficou assustado com os tiros, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. O carro ficou completamente destruído, mas o motorista e sua acompanhante nada sofreram