Rio de Janeiro, 09 de Setembro de 2026

Rio, aos 440, ganha "novo" Cristo e show de Kravitz

A cidade do Rio completou 440 anos nesta terça-feira, mas as comemorações dos cariocas estão só começando. O Cristo Redentor ganhou nova iluminação, em azul, e a prefeitura anunciou show de graça do roqueiro americano Lenny Kravitz, na praia de Copacabana, dia 21 de março. (Leia Mais)

Quarta, 02 de Março de 2005 às 06:54, por: CdB

A cidade do Rio completou 440 anos nesta terça-feira, mas as comemorações dos cariocas estão só começando. O Cristo Redentor ganhou nova iluminação, em azul, e a prefeitura anunciou show de graça do roqueiro americano Lenny Kravitz, na praia de Copacabana, dia 21 de março.

As comemorações nas ruas, com músicas e artistas, começaram no domingo, com blocos de ruas, trios elétricos com Zeca Pagodinho no Flamengo. Aproximadamente cem mil pessoas, segundo a Polícia Militar, acompanharam o show. 

O astro Lenny Kravitz guarda uma peculiaridade. Ele tem muito medo de avião, mas não deicará de cumprir sua agenda no Rio e em outras cidades da América do Sul. Kravitz virá dos Estados Unidos sedado e acompanhado por um médico. Aqui, a turnê será diferente, sem pressa. Ele fará todos as suas viagens usando um ônibus.

 

Tags:
Edições digital e impressa