Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Ricardo Oliveira diz que espera ir para o Bétis

Arquivado em:
Terça, 06 de Julho de 2004 às 17:57, por: CdB

O meio-campo brasileiro Júlio Baptista se disse "muito feliz" nesta terça-feira por continuar a próxima temporada no Sevilha e dessa vez ao lado de seu companheiro na seleção Renato, enquanto Ricardo Oliveira anunciou que seu objetivo é ir para o Bétis.

O jogador revelou que chegou a um acordo econômico com o Real Bétis, e que sua transferência depende agora da autorização de seu atual clube, o Valência.

Os três jogadores deram uma entrevista coletiva na cidade peruana de Arequipa, sede do Grupo C da Copa América, em onde jogarão na primeira fase as seleções do Brasil, Chile, Costa Rica e Paraguai.

Ricardo Oliveira, que não teve muitas chances de jogar no Valência na temporada passada, afirmou que já chegou a um acordo com o Bétis e que a negociação está agora nas mãos dos dois clubes.

"Seria um prazer estar ao lado dos meus companheiros Denílson e Marcos Assunção. Já falei com o presidente (Manuel Ruiz de Lopera) e o treinador (Lorenzo Serra Ferrer) e de minha parte já está tudo definido para que eu jogue ali", disse Ricardo Oliveira.

O atacante de 24 anos destacou que para ele foi fundamental a boa oferta econômica e a possibilidade de ser titular, diferentemente do Valência.

"Eu me sinto muito valorizado no Sevilha", disse Júlio Baptista, de 22 anos, para depois dizer que está muito feliz por jogar ao lado de Renato, o meio-campo que foi contratado pelo Sevilha para as próximas cinco temporadas.

A continuidade de Julio Baptista no Sevilha foi garantida ontem pelo presidente da clube, José María del Nido, durante uma entrevista coletiva na qual esclareceu que a cláusula de rescisão do ex-jogador do São Paulo aumentou de 36 milhões de euros para 39 milhões.

"Vou continuar com o mesmo trabalho, pois a equipe está se armando muito bem para enfrentar a próxima temporada", disse Júlio Bapstista. 

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo