O treinador disse nesta terça, antes do embarque da delegação tricolor para Porto Alegre, que o atacante Romário é o mais prejudicado por não cumprir as recomendações médicas a que ele deve ser submetido.
- Ele é o mais prejudicado. Acho que ele nem tem saído tanto como falou. Ele disse mais para colocar lenha. Mas, esse tipo de declaração não cabe. Futevôlei é prejudicial ao Romário, mas isso não vai mudar. Não vou pedir para ele sair, porque isso é impossível. O problema é que agora ele vai ficar fora, mas o Fluminense tem substituto.
O Baixinho fez um exame de ressonância magnética na noite desta segunda-feira que revelou um estiramento no local, deixando o Baixinho de fora da partida desta quarta, contra o Grêmio, e de domingo, contra o Internacional.
Ricardo Gomes: "Futevôlei prejudica ao Romário"
Terça, 04 de Maio de 2004 às 16:39, por: CdB