Rio de Janeiro, 09 de Fevereiro de 2026

RF apreende mais de 200 caça-níqueis no Rio

Terça, 07 de Agosto de 2007 às 13:48, por: CdB

Duas operações da Receita Federal no estado do Rio de Janeiro apreenderam mais de 200 máquinas caça-níqueis. No Bingo Serra, em Petrópolis, técnicos da Receita Federal disseram que foram recolhidas cerca de 180 máquinas caça-níqueis em operação conjunta com Ministério Público Federal e Polícia Federal. Segundo o delegado Alessandro Magalhães de Moraes, elas vão ser submetidas à perícia para identificar a origem dos componentes.

O delegado informou ainda que funcionários do bingo disseram que Júlio César Guimarães Sobreira seria o dono do estabelecimento. Ele é sobrinho de Ailton "capitão" Guimarães. Ambos foram presos na operação Furacão da Polícia Federal.
 
Já em Bangu, na Zona Oeste do Rio, técnicos da Receita Federal disseram que foram apreendidas cerca de 30 caça-níqueis de um depósito que seria da Ivegê videogames. A Receita Federal informou que vai ser feita perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli para determinar também se os componentes das máquinas são contrabandeados.
 

Tags:
Edições digital e impressa