Rio de Janeiro, 01 de Outubro de 2026

Revitalização de lagoas em Niterói é tema de debate na Alerj

Segunda, 04 de Maio de 2009 às 07:40, por: CdB

A Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pelo deputado Rodrigo Neves (PT), promoverá audiência pública debater a revitalização das lagoas de Niterói. O encontro será realizado nesta quarta-feira, no Colégio Itapuca, em Piratininga.

Na reunião, o presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Luiz Firmino Martins, apresentara à comissão as medidas do Governo para a viabilização de obras para a melhoria da qualidade das águas destas lagoas.

– Esta audiência será importante para que o órgão preste contas à comunidade e revele quantas obras e investimentos estão sendo feitos para a revitalização dos corpos hídricos da região, o que também faz parte de uma demanda da população – disse o petista Neves.

Tags:
Edições digital e impressa