A atuação das Forças Armadas em casos como flagrantes de crimes eleitorais e tumultos nas eleições municipais de outubro será decidida em reunião nesta terça-feira no Comando Militar do Leste, no Rio.
Vão participar do encontro representantes das Forças Armadas; o vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio, desembargador Alberto Mota Moraes; o coordenador de Fiscalização da Propaganda Eleitoral no Estado, Luiz Márcio Pereira; o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame; o superintendente da Polícia Federal, Valdinho Jacinto Caetano; o procurador regional eleitoral Rogério Nascimento; e o promotor eleitoral Marcos Ramayana.
Designado para representar o TRE junto ao Comando Militar do Leste, o juiz Márcio Pereira vai repassar aos militares os locais onde a fiscalização do tribunal detectou a interferência de grupos armados na campanha eleitoral.
Reunião no Rio define atuação das Forças Armadas na eleição
A atuação das Forças Armadas em casos como flagrantes de crimes eleitorais e tumultos nas eleições municipais de outubro será decidida em reunião nesta terça-feira no Comando Militar do Leste, no Rio. (Leia Mais)
Terça, 09 de Setembro de 2008 às 07:33, por: CdB