Terminou há pouco, em Buenos Aires, o encontro que reuniu empresários brasileiros e argentinos. Eles discutiram as restrições impostas pelo governo da Argentina à importação de eletrodomésticos da linha branca (fogão, geladeira e máquina de lavar) produzidos no Brasil.
O que encontro aconteceu na embaixada brasileira começou às 15h30. A empresária Maria Tereza Bustamante, líder do grupo brasileiro, disse que o balanço da reunião será revelado amanhã pela Associação de Fabricantes de Eletroeletrônicos (Eletros).
Nesta quinta-feira chega a Buenos Aires uma equipe com representantes do Itamaraty e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. O grupo tem reuniões marcadas com o setor privado e público.