Rio de Janeiro, 28 de Agosto de 2026

Reportagem da Rádio STJ destaca relação da Corte com os juizados internacionais

Domingo, 08 de Maio de 2011 às 02:35, por: CdB

A matéria especial desta semana da Rádio do STJ trata das visitas de delegações internacionais ao Tribunal. Todos os anos, cerca de 30 missões internacionais visitam o Tribunal da Cidadania para firmar acordos de cooperação e estreitar laços entre as cortes.

O processo digital, que já é uma realidade no STJ, tem sido um dos grandes atrativos. Em 2011, o STJ já assinou acordos de cooperação com países da América Latina e Europa.

A reportagem traz os depoimentos do presidente da Ordem dos Advogados de Paris, Jean Castelain, do presidente da Suprema Corte do Peru, Cesar San Martin, e do presidente do Supremo Tribunal da República Eslovaca, Stefan Harabin.

Confira aqui a reportagem disponível na página da Rádio, neste domingo (8), a partir das 8h. O material também integrar a programação da Rádio Justiça, FM 104.7. 

Siga @STJnoticias e fique por dentro do que acontece no Tribunal da Cidadania.

Tags:
Edições digital e impressa