Rio de Janeiro, 05 de Maio de 2026

Renée Zellweger namora outro músico

Segunda, 03 de Outubro de 2005 às 10:29, por: CdB

A atriz americana Renée Zellweger, segundo fontes, está de namorado novo.

Depois do fim de seu casamento de quatro meses com o cantor de country music Kenny Chesney, a atriz estaria com outro músico, o terceiro nos últimos tempos.

A ex de Jack White, do White Stripes, se relaciona com o cantor Damien Rice. Os dois viraram melhores amigos um ano atrás.

Atualmente, Renée passa uma temporada na casa dele no condado de Kildare, na Irlanda. Ele afirma que os dois são apenas bons amigos. Ela não comenta o assunto.

A notícia de sua separação foi confirmada pela revista People, e chegou tão surpreendentemente como seu casamento, no último mês de maio.

Renée, de 36 anos, e Chesney, de 37, se conheceram em 15 de janeiro, durante um concerto beneficente para ajudar as vítimas do tsunami na Ásia.

Em 29 de abril, a artista surpreendeu a todos os presentes num show de Chesney quando subiu ao palco para levar uma margarida ao cantor, além de dar um beijo em sua bochecha.

Em 9 de maio, ambos estavam casados numa cerimônia surpresa realizada em St. John, nas Ilhas Virgens, junto a 35 membros de sua família e alguns amigos.

Zellweger conseguiu um Oscar por seu trabalho como atriz coadjuvante em Cold Mountain, após ser candidata a uma estatueta por sua performance como atriz principal em Chicago e O Diário de Bridget Jones.

Uma das canções mais conhecidas de Chesney é You Had Me From Hello, uma pequena variação de um dos diálogos de Jerry Maguire - A Grande Virada, primeiro filme que deu fama a Zellweger.

Não foram reveladas as razões da anulação do casamento, o primeiro de ambos.

Tags:
Edições digital e impressa