Embora tenha parabenizado os jogadores do Fluminense pela atuação na partida contra o Vitória, vencida por 2 x 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, o técnico Renato Gaúcho fez um alerta: não quer saber de salto alto no domingo, contra o Goiás.
"Não podemos nos acomodar. O grupo não pode calçar o salto alto porque ainda não conquistamos absolutamente nada", enfatizou o treinador, referindo-se ao objetivo de se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, Renato se disse sem condições de projetar o que espera do próximo confronto pela competição: "Estou física e psicologicamente cansado para falar qualquer coisa. Só vou passar a pensar no Goiás a partir de amanhã", informou.
Mesmo assim, o técnico afirmou que o Fluminense precisa apresentar melhoras para vencer em Goiânia: "O Cruzeiro é o líder da competição e o técnico deve ter coisas para acertar no time. Imagine nós! O resultado positivo apareceu, mas isso não significa que tenhamos feito uma partida irretocável. Ainda temos muito o que melhorar."
Renato Gaúcho alerta contra excesso de confiança no Flu
Arquivado em:
Sexta, 10 de Outubro de 2003 às 10:06, por: CdB