Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2026

Régis Bittencourt é liberada após 10 horas

Segunda, 27 de Dezembro de 2004 às 14:33, por: CdB

A rodovia Régis Bittencourt, que estava bloqueada na altura do km 356, em Miracatu-SP, foi liberada pela Polícia Rodoviária Federal em torno das 14h20 desta segunda.

Um acidente com um caminhão-tanque carregado de gás, no início desta manhã, deixou a rodovia interditada por cerca de 10 horas, segundo a rádio Jovem Pan. A PRF registra, ainda, um congestionamento de 25 quilômetros no sentido de São Paulo e 26 quilômetros no sentido do Paraná.

O caminhão-tanque seguia para o Sul do País, quando cruzou a pista e atingiu uma carreta carregada de arroz que vinha no sentido contrário. O caminhão-tanque explodiu, atingindo mais seis veículos. Quatro pessoas morreram e outras cinco foram encaminhadas a hospitais da região.

Tags:
Edições digital e impressa