Real Madrid irá poupar Cristiano Ronaldo em jogo contra Cornella
O atual campeão Real Madrid vai poupar o artilheiro Cristiano Ronaldo e diversos outros titulares na partida de ida contra o time da terceira divisão Cornella pela Copa do Rei nesta quarta-feira, disse o técnico Carlo Ancelotti. Ronaldo, que marcou 16 gols em oito jogos pelo Campeonato Espanhol e três gols em três jogos da Liga dos Campeões nesta temporada
O
Cristiano Ronaldo será poupado junto ao capitão e goleiro Iker Casillas
atual campeão Real Madrid vai poupar o artilheiro Cristiano Ronaldo e diversos outros titulares na partida de ida contra o time da terceira divisão Cornella pela Copa do Rei nesta quarta-feira, disse o técnico Carlo Ancelotti.
Ronaldo, que marcou 16 gols em oito jogos pelo Campeonato Espanhol e três gols em três jogos da Liga dos Campeões nesta temporada, será poupado junto ao capitão e goleiro Iker Casillas, os zagueiros Sergio Ramos e Pepe e os meias Toni Kroos e Luka Modric, disse Ancelotti em entrevista coletiva.
Keylor Navas vai substituir Casillas no gol, e Javier Hernández, emprestado ao Real pelo Manchester United, começará a partida no ataque ao lado de Karim Benzema, acrescentou o treinador.
O Real ganhou do Barcelona por 2 a 1 na final da Copa do Rei de 2013-2014, e jogará a partida contra o pequeno Cornella, de Barcelona, após ter vencido os arquirrivais em casa por 3 a 1 no sábado pelo Campeonato Espanhol.
A partida desta quarta-feira colocará em campo dois opostos: de um lado, o maior clube do mundo em renda, com receitas anuais de mais de 600 milhões de euros (US$ 764 milhões), contra um clube com um orçamento por temporada de cerca de 1 milhão de euros.
O jogo acontecerá no estádio do Espanyol porque o pequeno estádio do Cornella tem capacidade para apenas 1.500 espectadores.
- Temos boas lembranças desta competição e estamos ávidos para fazer o mesmo neste temporada - disse Ancelotti.
- É uma partida contra um time da terceira divisão, mas precisamos jogar um jogo sério e continuar nossos bons resultados - acrescentou o italiano.
O Real venceu todas as últimas nove partidas em todas as competições, marcando 38 gols e levando apenas seis.
Se, conforme esperado, passarem pelo Cornella, eles devem enfrentar os rivais do Atlético de Madri nas oitavas de final, potencialmente enfrentando o Barcelona nas quartas de final.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.