O Real Madrid voltou à Espanha nesta segunda-feira depois de passar 18 dias em uma excursão pela Ásia, que trouxe mais benefícios para o marketing do clube do que para a equipe.
Tendo o meia David Beckham como grande novidade, o time espanhol jogou quatro partidas no continente asiático, em Pequim, Tóquio, Hong Kong e Bancoc.
A turnê foi um indiscutível sucesso e demonstrou o poderio do Real na Ásia. Mesmo nos treinamentos, uma multidão de torcedores acompanhou os jogadores, em especial, Beckham, que tinha um recepção quase histérica.
Financeiramente, a turnê também foi um sucesso, com o clube recebendo mais de US$ 12 milhões, fora os contratos com as emisssoras de TV para a exibição das partidas.
No entanto, o sucesso fora dos campos não teve a mesma repercussão dentro do elenco. Os jogadores se mostraram desgastados depois de várias viagens pelo continente.
- Não podemos negar que essa turnê foi muito cansativa e que estávamos pensando logo em voltar para casa - revelou o alteral Michel Salgado.
Real Madri volta à Espanha após excursão pela Ásia
Arquivado em:
Segunda, 11 de Agosto de 2003 às 10:19, por: CdB