Rio de Janeiro, 08 de Setembro de 2026

Real Madri vai à final da Copa do Rei

Quarta, 11 de Fevereiro de 2004 às 20:24, por: CdB

Apesar de perder por 1 x 0 para o Sevilla, no segundo jogo das semifinais da Copa do Rei, nesta quarta-feira, o Real Madri garantiu sua vaga na final da competição, por ter vencido a partida em Madri por 2 x 0.

Nesta quarta, o time do brasileiro Júlio Baptista abriu o placar logo no segundo minuto de jogo, através de um belo chute de Antonio Lopez, depois de cruzamento de Dario Silva.

Apesar de ter entrado em campo com todas as suas estrelas -incluindo os brasileiros Roberto Carlos e Ronaldo-, o Real Madri não conseguiu marcar, mas se segurou para não tomar o segundo gol, que levaria a decisão para os pênaltis.

O astro francês Zinedine Zidane foi expulso no final do primeiro tempo, por acertar uma cotovelada em um adversário. No início da segunda etapa, foi a vez do Sevilla perder Javi Navarro, também expulso por agressão.

Nesta quarta, o Zaragoza recebe o Alavés na outra semifinal da competição. Na primeira partida houve empate por 1 x 1.

Tags:
Edições digital e impressa