Rio de Janeiro, 25 de Maio de 2026

Real Madri nega proposta para ter Ibrahimovic

Terça, 24 de Maio de 2005 às 09:00, por: CdB

 O Real Madrid negou que tenha feito uma proposta pelo atacante sueco da Juventus Zlatan Ibrahimovic.

Reportagens da imprensa espanhola citavam o empresário do jogador dizendo que o clube espanhol havia oferecido 70 milhões de euros (88,54 milhões de dólares) pelo jogador da seleção sueca.

- O Real Madrid gostaria de deixar claro que ninguém do clube, direta ou indiretamente, iniciou negociações com nenhum empresário do jogador, nem com o clube italiano, nem mesmo com o próprio jogador - afirmou o Real em seu site oficial nesta terça-feira.

Recentemente o clube divulgou um comunicado semelhante negando interesse na contratação de qualquer jogador do Manchester United após especulações envolvendo o zagueiro inglês Rio Ferdinand e o meia português Cristiano Ronaldo.

O Real passa pela segunda temporada consecutiva sem títulos e a imprensa do país especula intensamente quais serão os novos reforços da equipe para este final de temporada.

Steven Gerrard, do Liverpool, Sergio Ramos, do Sevilla, Joaquín, do Real Bétis, e o volante da Juventus Emerson são alguns dos nomes ligados ao clube.

Tags:
Edições digital e impressa