Rio de Janeiro, 31 de Março de 2026

Real já admite "aceitar" saída de Ronaldo

Quinta, 24 de Agosto de 2006 às 05:45, por: CdB

O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, afirmou que o atacante Ronaldo é a princípio intransferível, mas admitiu que o jogador tem uma oferta suculenta.

- Se Ronaldo quiser nos deixar, então teremos de aceitar e buscar soluções. O Real não quer vender Ronaldo. Em princípio, é um jogador intransferível, mas teremos de escutar o que quer o próprio jogador -  disse Calderón.

O Milan ofereceu R$ 63 milhões pela liberação do atacante brasileiro, mas o Real quer na transação o meia Kaká, o que não aceita o clube italiano.

- Não necessitamos de dinheiro. O Milan sabe. A partir de agora terão de falar de outra coisa se quiserem levar o Ronaldo - comentou.

 O técnico Fabio Capello, por sua vez, voltou a destacar que Ronaldo é um jogador importante e pretende contar com o atacante no elenco para a temporada 2006/2007.

- O presidente e o Mijatovic (diretor) sabem o que fazer. Repito, Ronaldo é um jogador importante. A troca de Kaká por Ronaldo é uma pergunta para o presidente. Eles não devem o Kaká. Podemos pedi-lo, mas não vendem. Podemos ter uma opção para o futuro, porém não quero falar dessas coisas quando não estão fechadas - disse Capello.

Tags:
Edições digital e impressa