O Real Madrid informou nesta quinta-feira que ainda não decidiu pela contratação do lateral do São Paulo Cicinho e que apenas tem uma opção de compra do jogador, apesar de o brasileiro afirmar que já assinou contrato de cinco anos com a equipe espanhola.
- Estamos interessados no jogador e temos uma opção de comprá-lo. Vamos decidir em dezembro ou janeiro se ficamos ele, se vamos emprestá-lo (a outro clube) ou desistirmos da opção de compra - disse o porta-voz do Real Madrid, Antonio Garcia Ferreras, ao diária esportivo Marca.
Cicinho, de 25 anos, que esta semana recebeu a cidadania italiana, disse recentemente que sua transferência para o Real Madrid já está acertada para o início do próximo ano.
- Assinei contrato de cinco anos com o Real e meu objetivo é me esforçar ao máximo pelo clube. Quero fazer tudo que posso para ser admirado na Espanha como sou no meu país - informou.
Como Cicinho agora tem passaporte europeu, o Real não precisará preencher uma de suas três vagas destinadas a jogadores de fora da União Européia com sua contratação.