A família do rapaz de Joaçaba que acusa o patrão de ter roubado seu bilhete premiado do concurso 898 da Mega-Sena protocolou às 18h30 desta terça-feira um pedido de liminar para bloqueio das contas na Caixa Econômica Federal onde o prêmio foi depositado.
O prêmio, sorteado sábado, estava acumulado em R$ 55,5 milhões e saiu para duas apostas, uma de Rondônia e a outra de Santa Catarina. O valor do prêmio depositado na Caixa em Joaçaba é de mais de R$ 27 milhões.
A preocupação da família é que o homem que resgatou o prêmio transfira o dinheiro para contas na Itália, onde o irmão dele possui uma empresa.
No domingo de manhã, o patrão teria ido à casa do rapaz para comemorar e confirmou ao pai do jovem que os números escolhidos por Biass tinham sido sorteados. Segundo o parente de Biass, várias testemunhas ouviram o homem afirmar que eles ganharam o prêmio.
No entanto, na segunda-feira de manhã, quando a família procurou o patrão do rapaz, ele já teria recebido o prêmio na Caixa Econômica Federal com outras quatro pessoas.
Rapaz entra na Justiça para reaver prêmio da Mega-Sena
Terça, 04 de Setembro de 2007 às 18:21, por: CdB