Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2026

Ralf Schumacher diz que Renault é a melhor da F-1

Quinta, 01 de Abril de 2004 às 17:44, por: CdB

A Renault, e não a Ferrari de Michael Schumacher, tem o melhor carro da Fórmula 1, de acordo com o irmão do hexacampeão mundial, Ralf.

"Acredito que, no momento, o melhor carro é o da Renault, eles são muito rápidos", disse o piloto da Williams nesta quinta-feira, no novo circuito do Grande Prêmio de Bahrein.

"O carro é muito bonito e parece ter boa aerodinâmica, como tinham no ano passado. Na Malásia eles fizeram uma corrida de recuperação e na Austrália ficaram à nossa frente em 25s ou mais", afirmou.

A Ferrari dominou a prova de abertura da temporada, em Melbourne, com Michael liderando a dobradinha. Na prova seguinte, na Malásia, o alemão também venceu.

A Renault teve Fernando Alonso, que usa pneus Michelin, assim como Williams e McLaren, em terceiro na Austrália e em quinto na Malásia, depois de o espanhol largar atrás no grid.

Alonso ganhou o Grande Prêmio da Hungria no ano passado, tornando-se o mais jovem vencedor da história da F1.

Tags:
Edições digital e impressa